Caminhoneiro petista e bolsonarista apostam caminhões, quem vai ganhar essa disputa?

Uma aposta foi firmada entre dois caminhoneiros, que colocaram seus veículos no páreo de quem ganhará as eleições deste ano.

Foto: Reprodução das redes sociais

Uma aposta foi firmada entre dois caminhoneiros, que colocaram seus veículos no páreo de quem ganhará as eleições deste ano.

Do lado esquerdo, o caminhão do Lula e do lado direito o caminhão do Bolsonaro

Uma aposta foi firmada entre dois caminhoneiros amigos de profissão, porém opositores em suas preferências políticas. De um lado temos o caminhão do PT de Lula e do outro temos o caminhão do PL de Bolsonaro.

Dependendo de quem ganhar as eleições, o vencedor levará os dois caminhões. O dono do caminhão da esquerda está otimista com as pesquisas apontadas por alguns dos principais meios de comunicação, dando uma boa margem ao ex-presidente Lula.

Por outro lado, o dono do caminhão da direita também está otimista, pois pesquisas de internet, feitas por algumas das principais categorias ligadas ao presidente atual, apontam que Bolsonaro estaria à frente.

Esse é o espírito que essa campanha deve ter, sem brigas, com respeito e cordialidade. Se existem diferenças é porque somos um país democrático.

Se existem diferenças é por que se permite que seu companheiro de trabalho pense diferente e seja respeitado por sua opinião. A política é assim, ela atinge todas as pessoas, todas as raças, todas as cores, do mais rico ao mais necessitado, não importa, o que realmente se faz necessário é que aquele que vencer, faça um bom governo e melhor ainda que os anteriores.

O que levamos dessa vida são as amizades que fazemos e para isso temos que entender as diferenças e respeitá-las, independente da religião, raça, preferências, origens, profissões, etc, todos somos brasileiros, misturados, orgulhosos das qualidades de nosso país e de nossa gente.

Como é bom e saudável conviver em harmonia, conversar sobre os desafios do dia a dia e superá-los, ter um irmão, um amigo, um companheiro ou companheira, tudo isso torna a vida bem mais leve.

Então, que fique aqui o exemplo desses dois irmãos caminhoneiros, que apesar de suas diferenças políticas, continuam sendo parceiros de trabalho.

Mas e você, quem acha que vencerá essa disputa? Deixe aqui seus comentários em um dos maiores Blogs do mundo no seguimento.

É gostoso ser brasileiro e é muito bom fazer parte da família Brasil do Trecho!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho