
Cachorro dentro de saco amarrado Foto: Reprodução de vídeo
Alguém mal intencionado jogou um cão em um matagal e ainda, dentro de um saco amarrado.
Um “Anjo” salvou o cãozinho que assustado, não entendia o porquê dele estar ali
Como podem existir pessoas que fazem maldades com animais indefesos e dóceis? Como podem agir dessa maneira?
É o que nos perguntamos todas as vezes que assistimos uma notícia de maus tratos aos animais.
Desta vez, o desfecho teve um final feliz. Um caminhoneiro percebeu em um matagal, um saco amarrado com um cabo de aço e sentiu que algo ali estava errado.
Ao se aproximar daquele saco fechado, o que tinha dentro dele era na verdade um cãozinho dócil e indefeso, que estava ali provavelmente sem ter qualquer esperança de resgate.
Não se sabe ao certo o que chamou a atenção deste caminhoneiro, mas só pode ser a mão de Deus que tocou seu coração ao perceber algum movimento dentro daquele saco.
Ele salvou o cachorrinho e provavelmente ele terá agora um lar e um destino bem melhor que o que seu antigo dono tentou concluir de forma impiedosa.
Feliz com o desfecho do salvamento, ele afirmou que pode até atrasar um pouco o frete, que ele não se importa.
Assista ao vídeo e ao heróico salvamento desse caminhoneiro!
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.