Caminhoneiro

Caminhoneiro sofre acidente, vai parar na UTI e ainda tem carga roubada por populares

Um caminhoneiro que trafegava por uma estrada em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, acabou passando mal enquanto dirigia seu veículo que veio a tombar e ele foi parar no hospital em estado grave.

O acidente aconteceu na última quinta-feira(11) por volta de 11 horas da noite. O caminhoneiro que pegou uma carga de milho em Mato Grosso,  tinha como destino Colinas, Tocantins.

O pai da vítima compareceu ao local e deu uma entrevista a uma afiliada do SBT. Ele afirmou que seu filho tem 43 anos e desde os 18  já dirigia.

Ele explicou que provavelmente seu filho sofreu um AVC(Acidente Vascular Cerebral) enquanto dirigia e agora está entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital regional de Conceição do Araguaia.

Canal: SBT

O pai do caminhoneiro ainda comentou que enquanto seu filho está em estado grave no hospital, várias pessoas estão saqueando a carga que ele levava.

Ele até pediu para que as pessoas respeitassem, não levassem a mercadoria, mas por volta de uma hora e meia antes da entrevista, vários populares não respeitaram mais a sua vontade e começaram a saquear levando em grande volume a carga embora.

No momento da reportagem a equipe conseguiu gravar os saqueadores em ação, onde  levavam sacos gigantes de nylon cheios de milho embora para casa.

“Essa situação aqui me incomoda, tá parecendo um bando de urubu na carniça enquanto meu filho tá lá no hospital lutando pela vida!” Afirma o pai da vítima.

A carreta que era bi articulada, teve o compartimento da frente totalmente esvaziado e a equipe flagrou pessoas cortando o compartimento traseiro e retirando toda a carga.

Leia Também:

Redação – Brasil do Trecho / Informações: SBT

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto