FNM à venda! Não é só um caminhão, têm muita história por trás!

Ele apresentou o veículo com muitas lembranças de sua infância, muito carinho e amor que teve juntamente com a presença de seu pai, que foi um grande caminhoneiro.

Foto: Reprodução do youtube

Caminhoneiro mostra o veículo que foi de seu pai e que agora está à venda.

Vai ter que pagar o que ele custa e mais o amor, será? São 38 anos de recordações na família!

Michel é filho de caminhoneiro e faz um vídeo comentando seu interesse em vender seu caminhão FêNêMê, que foi de seu pai e afirma que quando ele foi adquirido, não era nem nascido ainda. Até hoje esse guerreiro trabalha na roça, fazendo safra.

Precisa fazer alguns consertos nele, “dar uma ajeitada”, ano 76, modelo FNM-180, tem alguns “podrinhos”, diz, mas é todo original, lona pegando quase toda a carroceria, caixa de bateria, Chassi pintado bem conservado, eixo, tração, colocou um reforço na base da carroceria, assoalho bem conservado, na traseira colocou lanternas mais novas.

Ele mostra todo o veículo externamente e por baixo, comprovando a originalidade de várias peças. Michel conta que seu pai teve uma vida muito sofrida e somente com treze anos de idade é que ele conseguiu comprar uma botina para calçar e trabalhou na roça com seu avô.

Depois, seu pai foi aprendendo a trabalhar com máquina colheitadeira com seu primo, plantando na lavoura, colhendo, ajudando e seu primo comprou esse caminhão, novinho na época. Mas depois, ele conta que seu primo não conseguia mais pagar seu pai pelos serviços que ele prestava e ofereceu em troca o caminhão como pagamento e seu pai aceitou. 

Desde aquela época, seu pai trabalhava nele, conseguiu formar seus filhos, sua irmã que é professora e Michel também, mas antes, comenta que chegou a trabalhar uma época também com esse caminhão.

Michel tem outro caminhão, modelo 112 e quer vender esse que pertenceu ao seu pai e a sua família por 38 anos. Ele mostra por dentro dizendo que quando seu pai levava eles juntos, era uma farra danada.

Ele apresentou o veículo com muitas lembranças de sua infância, muito carinho e amor que teve juntamente com a presença de seu pai, que foi um grande caminhoneiro.

Michel finaliza dizendo que é um bom veículo para quem quiser comprar, restaurar e deixá-lo como novo. Mas será que quem quiser comprar, vai ter que pagar o amor também, além do preço do veículo?

Confira o vídeo e veja os detalhes dessa fera das estradas!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho