Um motorista acabou sendo parado pela brigada militar em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, após ser flagrado dirigindo um veículo. A situação foi um pouco inusitada já que o profissional foi confundido com uma criança ao volante.
O homem chamado Vinícius tem 21 anos de idade, mas sua estatura e aparência aparentam ser de uma criança de aproximadamente 12 anos.
A situação fez com que os militares pararam o jovem em uma blitz por desconfiarem que uma criança estava na condução do volante do veículo.
Ao abordarem Vinícius e verificarem toda sua documentação, perceberam que ele realmente tinha uma CNH(Carteira Nacional de Habilitação) válida dentro de todos os parâmetros da lei e do código de trânsito e não tinha nenhuma irregularidade.
O jovem motorista que possui um canal no YouTube, disse em uma entrevista recente à rádio web da região que o seu grande sonho era se tornar caminhoneiro assim como foi seu pai.
Apesar da aparência e baixa estatura, Vinícius não se deixa abater e vai em busca dos seus sonhos independentemente do que os outros acham ou dizem de si.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário