Muitos caminhoneiros ainda não conseguiram finalizar essa etapa.
Por esse motivo o governo prorrogou por mais um período, mas tem que ser realizado caso contrário não receberá o auxílio
Muitos caminhoneiros autônomos ainda não conseguiram realizar o cadastro da auto declaração do TAC para prosseguir com o recebimento do Pix caminhoneiro de R$ 1.000 por mês, cujo prazo tinha finalizado em 29 de agosto.
O prazo agora desta declaração prorrogou para até 12 de setembro, para quem ainda não teve acesso as parcelas 1 e 2. Porém, alertamos que deverá estar ativo também no sistema ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres até 27 de julho de 2022.
Se não estava ativo até esta data acima, não terá mais direito as parcelas 1 e 2 acima, somente do período em que der entrada no cadastro do TAC e até dezembro deste ano, sendo considerado da parcela 3 em diante.
Muitas pessoas achavam que fazer o cadastro agora iria garantir o pagamento das duas primeiras parcelas, mas não, tem que estar ativo na ANTT até 27 de julho. Assista ao vídeo e confira todas as dicas e informações necessárias.
Redação – Brasil do Trecho