O incidente aconteceu provocado por um curto-circuito e um fio de alta tensão
Um caminhoneiro chamado Francisco conta a sua triste história onde lutou durante anos para finalmente conseguir comprar seu veículo e trabalhar para si quando de repente se viu sem o seu grande sonho após um desastre em sua vida.
O profissional que trafegava em uma área rural acabou atingindo um fio de alta tensão que estava em uma altura abaixo da recomendada. Isso fez com que um curto-circuito fosse provocado e posteriormente um incêndio se iniciou no caminhão do senhor Francisco.
O veículo que foi comprado a apenas dois anos era fruto do suor do caminhoneiro que lutou durante toda a vida para poder realizar o seu grande sonho de ter o próprio caminhão.
Veja também:
- Húngaro realiza a compra 40 caminhões Scania
- Foi aprovado projeto que exclui adicional de periculosidade em Transporte de combustível para uso próprio
- Osram lança Lâmpadas de Led para Caminhões
- Entenda o verdadeiro motivo sobre o fim do carga pesada
- Caminhoneiro é humilhado por agente da PRF e quase foi agredido
O motorista agradece pela vida já que quase não conseguiu escapar das chamas e hoje só está vivo por um milagre. Na cabeça do senhor Francisco ainda encontram-se as marcas deixadas pelo incêndio com algumas queimaduras de primeiro grau.
O profissional atualmente está com um caminhão emprestado para não parar de trabalhar, mas pontua que precisa do seu veículo de volta, por isso foi criado uma vaquinha online com intuito de arrecadar ao menos R$ 69.000,00 para que o motorista tenha o seu sonho realizado novamente.
“Enquanto a vida há esperança né, seja lá ela que for!”
Essa é a frase de incentivo do senhor Francisco que o encoraja a ter esperança de ter um novo veículo para chamar de seu.
Para quem quiser ajudar o caminhoneiro basta entrar no site donadiva.org.br e digitar o número de identificação do projeto, que é 214. A página será direcionada automaticamente para o caso do senhor Francisco onde qualquer pessoa poderá contribuir com o que puder.
Redação – Brasil do Trecho