Osram lança Lâmpadas de Led para Caminhões

A empresa oferece três linhas de lâmpadas 24V, que possuem como objetivo, proporcionar maior segurança e conforto para os motoristas de caminhão.

A Osram é uma empresa alemã e uma das líderes no mercado de iluminação para o mundo. Com um vasto portfólio, atende diversos setores e agora investe no ramo de transporte, revolucionando o mercado com lâmpadas Led para caminhões. Confira maiores detalhes a seguir: 

A empresa oferece três linhas de lâmpadas 24V, que possuem como objetivo, proporcionar maior segurança e conforto para os motoristas de caminhão. Segundo Miguel, gerente de Marketing da Osram, a empresa se posiciona como versátil em frente ao mercado internacional, confira: “As nossas linhas de 24V foram desenvolvidas para atender a todos os tipos de clientes, desde as empresas que contam com frotas de veículos pesados até os próprios caminhoneiros, que sabem melhor que ninguém da importância de uma lâmpada de qualidade”

Conheça as linhas ofertadas pela multinacional:

Standard: A linha conta com itens originais e preços justos. Seus produtos são direcionados às empresas de ônibus, empresas de caminhão e caminhoneiros. A Standard possui cinco versões de lâmpada: H1, H3, H4, H7 e H21W.  

Truckstar Pro: Também voltada para empresas de ônibus, empresas de caminhão e caminhoneiros, a Truckstar Pro proporciona uma luz de alta performance, que diminui o cansaço ocular do motorista. Disponíveis nos encaixes H1, H3, H4, H7 e H11, as lâmpadas garantem 100% mais luminosidade e 150% mais vida útil.

Truck Cool Blue Intense LED: A linha Truck CBI LED é composta por lâmpadas que oferecem uma luz branca azulada com 6.000 K e 2 anos de garantia em caso de algum defeito. Foi planejada, para caminhoneiros que buscam por inovação e que não querem se preocupar com a necessidade de trocar as lâmpadas com frequência. A linha conta com as entradas H1, H4 e H7. 

Caso tenha gostado da novidade, confira o site da Osram! Para mais novidades como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!

Redação – Brasil do Trecho