Caminhoneiro

Carreta entala teto em viaduto e tem lataria arrancada 

A carreta foi “escalpelada” e o prejuízo material foi grande.

Ele tentou passar pelo viaduto da N1 e ficou agarrado

Um motorista que se diz não ser da região, percebeu que haviam vias interditadas e foi navegando através de uma conhecido aplicativo, acabou se distraindo e saiu em um local impróprio para o tráfego de caminhões de determinadas alturas.

Ele não percebeu uma placa alertando sobre a altura máxima e teve seu caminhão totalmente “escalpelado”, assim mesmo, toda a parte superior de sua carreta foi arrancada, tamanho o impacto da batida.

Apesar da força da colisão, ninguém ficou ferido e foi apenas um grande susto pelo barulho que fez ao tentar passar pelo viaduto. 

O uso de GPS deve ser feito com muito cuidado, sincronizando o trajeto devidamente estacionado, em local adequado e antes de seguir viagem. Nunca solte as mãos do volante ou até mesmo disperse a atenção ao trafegar por rodovias.

Haja sempre com prudência e direção defensiva. Segurança em primeiro lugar. Respeite as regras de trânsito. Cuidado redobrado ao trafegar por áreas urbanas.

Assista ao vídeo e confira!

Vídeo: Record TV Brasília

Com informações: Record TV Brasília

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto