Uma fonte dentro da ANTT informou que a empresa não deve voltar mais a operar.
A coisa agora ficou feia de vez para a Itapemirim
Já no começo de setembro as novas empresas que substituirão as linhas que a Itapemirim fazia, deverão ser anunciadas. Um levantamento dos bens da empresa já está sendo feito e os ônibus que ficaram parados e abandonados em vários locais e estados do país, serão recolhidos e leiloados.
As propostas de empresas de paraísos fiscais para comprar a Itapemirim Kaissara, não devem prosperar e não serão aceitas pela justiça brasileira e pelos credores.
Se a Itapemirim retornasse, seria uma operação realizada aos “trancos e barrancos” porque ela já tinha perdido todos os seus pontos de vendas de passagens nas rodoviárias de todo o Brasil.
Enquanto não for decretada a falência da Itapemirim Kaissara, as linhas não poderão ser leiloadas para que as outras empresas possam assumi-las.
Resta aguardarmos as cenas dos próximos capítulos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário