acidente

Máquina desgovernada destrói vários carros, o prejuízo foi enorme

O flagrante foi registrado por câmeras de monitoramento

Na cidade de Jaú, câmeras de segurança flagraram uma máquina desgovernada destruindo vários carros de uma única vez, fazendo um verdadeiro estrago na pista. O equipamento bate em inúmeros veículos até ser parada por um poste.

Não conseguimos identificar o motivo do descontrole e o que levou o motorista a cometer esse grave acidente. O vídeo que está circulando nas redes sociais, traz muitos questionamentos. 

Alguns internautas dizem até que o motorista passou mal e por isso perdeu o controle da máquina, já outros que esse tipo de veículo não deveria rodar em rodovias públicas por ser muito perigoso.

Até o momento não sabemos se o motorista se feriu e como ficará a situação dos carros que foram severamente atingidos. E você, o que acha que aconteceu? 

Deixe aqui nos nossos comentários, sua opinião. Para acompanhar as principais notícias de nossas estradas, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho! 

Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto