Resta saber se após as eleições essas reduções serão mantidas ou voltará ao normal como antes com sucessivos aumentos
Estamos de olho no que vem acontecendo com os combustíveis e uma nova redução nos preços será anunciada. Será o milagre das eleições? Se sim, deveria ter eleição todos os meses, só assim os preços dos combustíveis ficariam em um patamar aceitável para o consumidor brasileiro que não recebe em dólar para pagar por ele.
Será que após as eleições os preços subirão aos patamares estratosféricos como antes? O que está acontecendo deve ser observado com atenção e acompanhado por todos, pois é muita coincidência as vésperas das eleições as reduções que vem ocorrendo.
Apesar disso, o consumidor deve aproveitar o momento. Em apenas três meses a gasolina teve queda em seus preços de 19,2% e especialistas acreditam em novas reduções ainda antes das eleições. Cadê a temporada de furacões dos Estados Unidos que faria os preços dos derivados aumentarem?
Existem rumores de que ainda haverão novas quedas por pressão política às vésperas das eleições presidenciais junto a estatal brasileira. Agora não têm mais problema de intervir na Petrobras? Mudou a regra do jogo? O que está por trás de tudo isso! No mínimo é muito estranho e os caminhoneiros devem estar atentos pois os preços do diesel não diminuíram, pelo contrário, está em alta e não existem rumores de irão baixar.
A categoria deve escolher bem em quem votar, para que elejam representantes que tenham vontade política de resolver a maioria dos problemas já conhecidos por todos.
Não rife seu voto, nem brinque com ele. Esse é o momento de votar naquele que trará definitivamente mais investimentos para o país, mais empregos, mais recursos, mais crescimento e assim conter os índices de inflação, tendo alimentos mais baratos para a população, mudanças nas políticas praticadas pela Petrobras, subsídios para os caminhoneiros, enfim, uma vida melhor para todos nós!
Com informações: Canal Yahoo Finanças
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário