caminhoneira

Sheila Bellaver ameaça processar marido por divulgação de vídeo íntimo sem sua autorização

Caminhoneiro teve sua intimidade exposta nas redes sociais sem sua autorização

Nas últimas semanas várias polêmicas envolvendo a caminhoneira e youtuber Sheila Bellaver vieram à tona. A última foram vídeos íntimos vazados pelo ex-marido, Jaison.

A caminhoneira relatou através do seu Instagram que o ex-mhttps://brasildotrecho.com.br/category/caminhoneira/arido e também pai de sua filha, teria divulgado na internet vídeos íntimos do casal sem o seu consentimento.

A youtuber detonou Jaison onde se diz envergonhada pela atitude do pai de sua filha e declarou que pretende ir atrás dos meios legais para se defender.

Ela pontuou que vem recebendo mensagens do ex-marido a chantageando e que irá acionar a justiça contra as atitudes do ex. Ela exclama que mesmo sendo pai de sua filha não deixará que a criança cresça com ele.

A caminhoneira relata que nos vídeos espalhados pela internet é possível ver que ela ainda está com a aliança de casamento com Jaison e repudia a atitude do ex-marido.

Polêmicas

Nos últimos dias a vida de Sheila se viu regada de polêmicas devido a uma rifa onde foi nomeado um ganhador, mas na verdade o vencedor seria outra pessoa graças a um equívoco nos números. A youtuber foi altamente criticada e a veracidade do sorteio foi colocada em cheque.

A caminhoneira também anunciou que lançaria uma conta na plataforma privacy e onlyFans, canais de conteúdo adulto onde os usuários devem pagar para ter acesso aos vídeos ou fotos dos criadores. Graças a criação de uma conta nessas plataformas muitos internautas estão questionando se realmente o vídeo íntimo foi vazado ou teve o consentimento da caminhoneira.

Foto: Reprodução / Instagram

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto