Foto: Reprodução
Um caminhão guincho com um carro em cima, foi engolido pelo enorme buraco.
A BR-101 ficou interditada nesse trecho
Na noite desta última terça-feira, próximo a Av. Moema Tinoco, zona Norte de Natal, se formou uma enorme cratera no asfalto na BR-101, deixando a estrada completamente interditada, nos dois sentidos.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, uma possível corrosão na estrutura do bueiro existente no local, pode ter causado o problema.
Um caminhão guincho que transportava outro veículo de passeio em cima, passava pelo local quando a pista cedeu com o peso, ocasionando no acidente, que apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
A cratera formada se estendeu pelas duas pistas e provocou a interdição completa da rodovia. A falta de manutenção e vistoria devem ter contribuído para a evolução desse problema.
Pelo menos, ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário