Caminhoneiros acumulam prejuízos com carga de soja em Vila Mariana

Os motoristas pedem apoio das autoridades para que intensifiquem as fiscalizações, na tentativa de inibirem as ações de marginais que insistem nesse tipo de crime

Foto: Reprodução da internet

Motoristas reclamam da falta de segurança com a ação de bandidos no local.

Mais 4 tombadores abertos na madrugada

As 09h17 de 15/09, um motorista grava um vídeo passando por Vila Mariana, em São Luiz do Maranhão, em que quatro caminhões tiveram suas cargas violadas tendo como consequência, grãos espalhados por toda a estrada.

Os motoristas pedem apoio das autoridades para que intensifiquem as fiscalizações, na tentativa de inibirem as ações de marginais que insistem nesse tipo de crime, atacando produtos e cargas particulares. A quantidade roubada foi muito grande, causando diversos prejuízos, tanto para o caminhoneiro, quanto para o destinatário e dono da mercadoria.

Os bandidos colocam um gancho preso a um cabo de aço amarrado em um poste. Quando o caminhoneiro vai passar pelo quebra-molas eles jogam o gancho na carroceria do caminhão que ao esticar acaba rompendo a mesma e derramando todo o produto no chão.

Qualquer prejuízo da mercadoria para quem transporta grãos, quem paga é o motorista, afirma um caminhoneiro e ainda alega que em qualquer dia um caminhoneiro vai acabar perdendo a vida, ao tentar reagir a uma situação dessas.

Leia também:

Ele afirma que todo dia quando abre o grupo para ver os comentários tem sempre um caminhoneiro falando do mesmo problema, inclusive um deles alegando que a viatura estava próxima e não fez nada, percebendo que bandidos tentavam roubar a carga abrindo tombador.

Assista ao vídeo e confira!

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho