
Foto: Reprodução / YouTube
Uma briga parou o trânsito na BR – 277, litoral do Paraná. O vídeo que circula nos grupos de caminhoneiros mostra dois homens se enfrentando em plena rodovia.
É possível perceber pelas imagens, que um deles estava com um pedaço de madeira e o outro com o facão. Segundo informações, o motivo da briga foi porque o motorista da caminhonete teria raspado no caminhão e seguiu sem dar satisfação ao caminhoneiro.
O caminhoneiro seguiu a caminhonete e quando os dois condutores se encontram começou uma discussão que culminou com o enfrentamento que se vê nas imagens.
Não é novidade para ninguém que o trânsito se tornou um campo de batalha. As pessoas estão cada vez mais intolerantes com o próximo e qualquer erro por parte de um dos lados, é motivo para discussão, brigas e morte.
A profissão de caminhoneiro é mais um agravante, pois atrás do volante tem um ser humano cansado e estressado por passar muito tempo na estrada e presenciar muitos acidentes e outros dissabores.
Mas é preciso respirar fundo em momentos assim. Brigas e discussões não resolvem o problema, pelo contrário, agrava a situação. Por muito pouco uma família estaria enlutada agora por conta de um motivo fútil.
Com informações da RIC TV e portal Banda B
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.