
Foto: Reprodução / PRF
Um motorista conduzia o caminhão pela BR – 376 em Ponta Grossa, Paraná. Ao realizar uma manobra sem sinalizar, os agentes da PRF o abordaram. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o condutor estava com a CNH vencida, apesar disso, ele disse estar carregando uma carga de laranjas.
Porém, quando a equipe abriu o compartimento de carga, constataram haver centenas de caixas de cigarros paraguaios.
O homem disse que levaria os 350 mil maços de Maringá até Campo Largo. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de contrabando.
Não sabemos se o motorista era um caminhoneiro, aliciado por criminosos para ir ao Paraguai buscar a carga, ou se era apenas alguém com experiência para dirigir o caminhão. Mas fato é que independentemente de qual tenha sido a promessa de ganho, esse episódio mostra que o crime não compensa.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.