
Foto: Reprodução / PRF
O episódio ocorreu durante uma fiscalização que visa prevenir sinistros com veículos de grande porte.
Agentes da PRF estavam em uma fiscalização na BR – 232 em Caruaru, Pernambuco, quando flagraram um caminhão com dois semirreboques. Quando os agentes realizaram o teste de pesagem, constataram, que o caminhão transportava uma carga de milho e carregava 30 toneladas, configurando excesso de peso.
Segundo os policiais, esse tipo de infração ocorre quando há Capacidade Máxima de Tração (CMT). Ou seja, é o peso máximo que a unidade tração é capaz de tracionar.
O Motorista foi autuado e o caminhão encaminhado ao pátio para realizar a transferência da mercadoria excedente para outro veículo.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.