Considerada uma das maiores empresas do transporte rodoviário do país terá agora uma única marca.
Pós pandemia o futuro promete um incremento do turismo em todas as regiões brasileiras
Considerada uma das maiores empresas do transporte rodoviário do Brasil e dona de várias outras marcas, agora o grupo Guanabara será unificado.
As marcas Útil, Brisa, Sampaio, Rápido Federal Real Expresso e a própria Guanabara, passarão a operar sob uma única marca e já têm carro sendo entregue com a nova identidade.
Uma remessa de Marcopolo Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz que está sendo entregue, já está vindo com o nome Guanabara. A Real Expresso já tinha assumido as cores já há algum tempo e a Útil até então, somente mantinha a base em azul.
O Grupo Guanabara já confirmou a mudança e se mantém como a maior empresa no meio rodoviário do país. Com a unificação operacional das marcas do grupo, todas migrarão para o novo layout do grupo, assim como o site das outras marcas também.
Isso se consolidou tão logo a Guanabara começou a operar na região sudeste, onde antes ela operava mais na região centro-oeste. O slogan da empresa será “Somos todos Guanabara” passará a divulgar a mudança na mídia e nos meios de comunicação, como redes sociais etc.
O hit do cantor Amazin Coreano que fala em sua música “pega o Guanabara”, atingiu a marca de um milhão de visualizações no Youtube e chegou ao conhecimento da empresa, que não só ajudou a divulgar a música nas Redes Sociais, como também eternizou o refrão “Pega o Guanabara e vêm na traseira dos veículos”.
Leia também:
Os chassis da Útil que são os modelos B420R 6×2 da Volvo, são leitos na parte inferior e semi-leitos na parte superior e fazem parte também das 130 unidades adquiridas pela Guanabara só neste ano.
A Guanabara vem modernizando sua frota de ônibus e investindo cada vez mais, onde adquiriu recentemente 85 novos ônibus rodoviários da marca Mercedes-Benz. Resta aguardarmos o que mais o Grupo trará de comodidade para os consumidores brasileiros.
Esperamos além de ônibus modernos, serviços de excelência e preços mais atrativos, para alavancar o consumo e o turismo nas mais diversas localidades, aproveitando um momento promissor, sem pandemia e com mudanças políticas importantes que devem propor mais empregos para todos e com isso, melhorias no padrão de vida dos brasileiros com mais viagens à vista.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário