Uma equipe da PRF abordou um caminhão no Mato Grosso do Sul. O veículo foi roubado na terça-feira (25), em Osasco, SP, e estava sendo levado para o Paraguai.
Quando os agentes entraram em contato com a família do dono do caminhão para noticiar que o veículo havia sido recuperado, descobriram que no dia do roubo, os criminosos sequestraram o motorista.
Em contato com à Polícia Civil de São Paulo, descobriu-se que o caminhoneiro estava em um cativeiro na região de Cajamar/SP.
Equipes da PRF e policiais civis de São Paulo, se dirigiram ao local, sendo recebidos a tiros, revidaram, e um dos sequestradores foi morto; um menor foi apreendido e o caminhoneiro foi liberto.
O caminhoneiro contou que saiu de Curitiba para deixar a carga em Santo André. Na volta para Curitiba, ele recebeu uma possível proposta pelo aplicativo para levar uma carga no valor de R$ 3.200,00.
A proposta de frete era um golpe; os criminosos sequestraram o motorista e encaminharam o caminhão para o Paraguai, quando foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal e o caminhoneiro foi salvo das mãos dos sequestradores em São Paulo.
Felizmente ele saiu ileso de toda essa situação.
Com informações da PRF e Brasil Urgente
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário