
Foto: Reprodução / PRF
Acidentes de trânsito estão se tornando cada vez mais regulares com o passar do tempo, devido a falta de estruturação das rodovias ou pelo alto grau de imprudência no trânsito. Um Policial explicou o motivo de um grave acidente na BR-316, KM 491, entre Codó e Caxias. Confira:
Segundo ele, a ausência de reação do veículo que vinha atrás foi o principal fator para que o acidente acontecesse. Ou seja, o motorista não estava prestando a devida atenção no trânsito e por isso bateu em outros veículos. Infelizmente, esse descuido o tirou a vida, pois a batida foi muito violenta e mesmo com os bombeiros e a SAMU tendo o atendido, ele não resistiu.
O agente da PRF ainda sugeriu que a vítima poderia estar dormindo no momento do acidente, o que ainda não foi comprovado! Prestamos solidariedade à família e deixamos o alerta para os motoristas descansarem sempre que possível.
Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.