Caminhoneiro

Veja onde a mulher do caminhoneiro colocou as roupas de viagem

A vida de caminhoneiro não é fácil, né?

É tanto tempo nas estradas que a cabine do caminhão se torna a própria casa. Por isso, que, frequentemente, o profissional precisa dá um tempo no volante para arrumar sua cabine.

No canal VIKING DE BITRUCK, no YouTube, o autor compartilha o seu dia a dia nas estradas. Em um desses registros, ele resenha o seu colega pela bagunça na cabine e pelo fato de a esposa do caminhoneiro guardar as roupas dele numa caixa térmica.

Mas para além da resenha, manter o caminhão limpo e arrumado também é uma forma de manter a segurança e viajar com qualidade. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você, profissional do transporte rodoviário, possa manter sua casa sobre rodas, arrumadinha.

Leia também:

Dica n.º1: o ideal é limpar diariamente a cabine com atenção especial aos bancos, painel, vidros, tapetes e o filtro da cabine.

Dica n.º 2: evite realizar refeições na cabine. Isso evitará sujar os estofados e o acumulo de resíduos no assoalho do veículo.

Dica n.º3: separe as roupas limpas das sujas, o ideal é guardá-las em sacos ou cestos específicos para elas. Antes de guardá-las, verifique se está bem seca, para evitar aquele cheirinho desagradável.

Dica n.º4: mantenha sempre um estoque de saco de lixo. Não deixar faltar o saco de lixo é essencial para que na hora em que precisar descartar latinhas de refrigerantes ou embalagens de biscoitos, por exemplo, não tenha que deixar jogada em algum lugar para retirar depois.

Manter a boleia do caminhão limpa e organizada, é primordial para alcançar viagens mais confortantes e agradáveis, então não deixe passar essas dicas, hein!

VIKING DE BITRUCK

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto