Foto: Reprodução de video
Dois motoristas de caminhão largam tudo pra brigar no meio da BR-277 no Paraná.
A violência no trânsito não leva a nada e deve ser sempre evitada
Uma briga fora do comum na estrada, envolvendo dois motoristas de caminhão, no meio da BR-277, na Serra do Mar em Morretes, no Paraná chamaram a atenção da mídia e das redes sociais.
Populares alegaram que um motorista fechou e raspou o veículo no outro e então, o que provocou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido e parado e foi ai que toda a confusão começou.
A ação descontrolada entre os dois, paralisou o trânsito literalmente onde os motoristas que trafegavam pelo local, foram obrigados a parar e atônitos, observavam todo o ocorrido.
O motorista mais jovem segurava um grande pedaço de madeira que parte para atacar o motorista mais velho, que parece estar segurando um facão.
Após calorosa discussão, eles se desentendem novamente e o mais velho tenta se defender dos golpes do outro motorista, que ao ter o pedaço de madeira segurado fortemente, se descuida e então o mais jovem consegue retirar o facão de sua mão e ameaça usá-lo.
As informações que recebemos é que após esse desentendimento e fechamento da estrada, as pessoas começaram a intervir e a reclamarem do bloqueio que eles fizeram na estrada com seus veículos e então, entraram em seus caminhões e seguiram viagem normalmente.
Não temos informações de feridos, apenas esse registro que foi feito por um condutor que passava naquele momento e resolveu filmar a ocorrência.
Brigas no trânsito infelizmente são comuns nas estradas no dia a dia, pois a pressa e os aborrecimentos da vida acabam refletindo em agressividade e descontrole.
Leia também:
Apesar disso, nada justifica essas ações, que devem ser evitadas a todo o custo, pois podem levar a uma situação pior e até mesmo à crimes, com fatalidades.
Uma das medidas que devem ser adotadas para a sua própria segurança e a de outros também é agir defensivamente, buscando prever os riscos, evitando acidentes.
Mesmo que aconteça um incidente, procure ser cortês e nunca entre em conflito ou haja de forma impensável. Lembre-se de que o melhor caminho é sempre retornar ao seu lar, para sua família, em segurança.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário