Zé Trovão livre: “Meu advogado já pediu a retirada da tornozeleira”

Marcos Antônio garante que não vai se corromper como outros e pontua que quem faz algum tipo de corrupção no mandato, com certeza já era corrupto antes mesmo de se candidatar.

Zé Trovão livre: "Meu advogado já pediu a retirada da tornozeleira"
Foto: Reprodução / Internet

Candidato eleito a deputado federal informou que quer retirar a tornozeleira

O caminhoneiro, youtuber e agora deputado federal eleito, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, deu algumas declarações a respeito do seu futuro como político em uma entrevista concedida ao portal Conexão ND.

Marcos Antônio garante que não vai se corromper como outros e pontua que quem faz algum tipo de corrupção no mandato, com certeza já era corrupto antes mesmo de se candidatar.

O político que foi preso no último ano após ficar alguns meses foragido, hoje é monitorado pela justiça através do uso da tornozeleira eletrônica e até mesmo para cumprir deveres políticos em Brasília precisa de autorização judicial.

”(…)Tenho que pedir ao juiz para viajar a Brasília e meu advogado já pediu a retirada da tornozeleira.”

Zé Trovão pontua que seu advogado já está tomando as providências necessárias para retirada do dispositivo eletrônico.

Pelo crime que está respondendo, o deputado eleito se defende e garante que jamais fez algo contra a democracia negando todas as acusações.

Com a principal pauta a defender no congresso, o deputado eleito argumenta que os caminhoneiros terão seu total apoio saindo em defesa da categoria.

Representando o estado de Santa Catarina, onde teve mais de 71 mil votos, Zé Trovão também estará a cargo dos Catarinenses que o elegeram para ser sua voz na câmara federal.

Redação – Brasil do Trecho