Nos últimos dias, temos visto inúmeras manifestações por todo nosso país. Apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, saíram as ruas para demonstrarem a insatisfação com os resultados das últimas eleições que elegeram o ex-presidente Lula.
Uma das maneiras que os apoiadores do atual governo encontraram para protestar, foi fechar algumas rodovias. Inclusive, grande parte dos caminhoneiros estão de acordo com esse movimento. Entretanto, parece que o consenso não chegou a todos e um caminhoneiro em questão, resolveu furar o bloqueio para continuar trabalhando.
Reviravolta
O que esse motorista não esperava é que logo após ele furar o bloqueio, um manifestante se agarraria a cabine do caminhão e não soltaria de forma alguma. Em alguns vídeos feitos pelo próprio caminhoneiro e outros condutores que presenciaram a cena, podemos visualizar o veículo em movimento, enquanto o homem estava preso ao lado de fora.
O caminhoneiro diz inúmeras vezes que não quer problema e que de fato precisa trabalhar para levar o sustento para sua família. Em outro momento da gravação, ele ainda diz que parou o caminhão para o manifestante descer, mas ele recusou! Devido a recusa e com prazo de entrega, o caminhoneiro prosseguiu com a viagem.
O manifestante enfrentou um grande perigo e poderia ter se machucado gravemente por conta dessa atitude! Muitas pessoas foram extremamente contra, a esse tipo de comportamento. Confira o comentário de alguns usuários de uma rede social:
“Meu Deus tem misericórdia, pra que arriscar a vida desse jeito. Guarda Senhor Jesus essa vida e também esse caminhoneiro”.
“Depois acontece uma tragédia, e o culpado é o coitado do motorista…”
“Rindo para não chorar. Situação perigosa!”
E você, o que achou da atitude desse manifestante? E o condutor, tomou a melhor atitude? Deixe aqui nos comentários. Para acompanhar mais novidades sobre a paralisação dos caminhoneiros e outras noticias, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário