Alisson Brito, era morador de Sergipe e transportava uma carga de batatas quando bateu na traseira de um caminhão baú, no estado da Bahia.
Mesmo socorrido e levado ao Hospital, o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações, após colidir com outro caminhão, seu Mercedes-Benz Atego saiu da pista e caiu numa ribanceira.
Ultimamente temos noticiado acidentes com caminhão em várias rodovias brasileiras. Muitos estados têm recebido um enorme volume de chuva, como a região sul da Bahia, por exemplo.
Com a pista molhada, os acidentes automobilísticos aumentam. Por isso é importante manter uma distância segura do veículo à frente e andar em velocidade mais baixa.
Muita atenção, principalmente nos horáriCAos noturnos e de madrugada, a maioria dos acidentes com caminhão acontecem nesses horários devido à baixa visibilidade da pista. Ande sempre com o farol ligado.
Segundo o SEST SENAT, a principal causa dos acidentes ocorridos de 2007 a 2018 estavam relacionados à falta de atenção de condutores e pedestres. 29% dos acidentes envolveram caminhões. Por isso, dirija com atenção e volte para casa seguro!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário