No último dia 5 de dezembro, um caminhoneiro foi eletrocutado enquanto se preparava para lavar seu caminhão. De acordo com os moradores, o jovem Henrique Frederico de 28 anos, passou uma extensão por cima da rede elétrica da Cemig e foi assim que ocorreu a descarga.
Incidente anterior fez Henrique tomar essa triste decisão
O caso que chocou a todos aconteceu em Teófilo Otoni na parte da manhã. Henrique, que dirigia um caminhão boiadeiro, tinha o costume de lavar o veículo sempre que voltava das viagens. Segundo os vizinhos a extensão costumava ficar na pista enquanto o caminhoneiro lavava o veículo, porém da última vez ela havia sido arrastada por um carro de passeio.
Devido a esse incidente, Henrique resolveu fazer diferente e por isso teve a ideia de colocar a extensão por cima da rede elétrica. Infelizmente a descarga foi imediata e fatal. Os familiares do jovem tentaram ajudar com um pedaço de madeira e também procuraram cortar os fios, mas não conseguiram!
A equipe do Samu compareceu ao local e tentaram reanimar Henrique, mas também não obtiveram êxito na tentativa. O jovem deixa família e duas filhas pequenas.
Fica o alerta: Cuidado com a eletricidade!
Deixamos aqui o nosso sentimento para os familiares e amigos do caminhoneiro e fica nosso alerta: Tenha cuidado ao manusear a eletricidade pois um erro pode ter graves consequências. Para acompanhar outras notícias, confira nosso site, Brasil do Trecho!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário