Caminhoneiro morre queimado no dia do seu aniversário após triste fatalidade

Um jovem motorista de 23 anos morreu após sua carreta bater de frente com outra e acabar pegando fogo na BR-153, trecho em Itumbiara, município do estado de Goiás.

Caminhoneiro morto em acidente
Caminhoneiro morto em acidente com mais de 70% do corpo queimado. Foto: reprodução da internet

O motorista se envolveu em um acidente onde sua carreta pegou fogo e ele teve o corpo carbonizado

Um jovem motorista de 23 anos morreu após sua carreta bater de frente com outra e acabar pegando fogo na BR-153, trecho em Itumbiara, município do estado de Goiás.

A vítima identificada como Vitor Henrique de Oliveira, trafegava no quilômetro 01 da rodovia quando acabou perdendo o controle do seu veículo após tentar fazer uma ultrapassagem.

Vitor tentou fazer a manobra, mas segundo informações preliminares do corpo de bombeiros, seu caminhão acabou derrapando e atingindo em cheio outra carreta que vinha no sentido contrário da pista.

Com a batida frontal o condutor do outro caminhão se machucou tendo ferimentos leves e posteriormente sendo socorrido pela equipe do corpo de bombeiros. O veículo que Vitor dirigia acabou pegando fogo e o motorista não conseguiu sair a tempo, sendo queimado pelas chamas.

Os bombeiros socorreram o jovem caminhoneiro que inicialmente aparentava ter 90% do corpo queimado. Ao chegar ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, foi constatado que o percentual era um pouco menor, 75%. Porém, mesmo assim o estado dele era gravíssimo apresentando queimaduras de segundo e terceiro grau, principalmente nas regiões do pescoço, do rosto e pernas além de várias fraturas devido ao impacto do acidente.

Vitor acabou não resistindo a todos os ferimentos e veio a falecer deixando saudade em um dia tão especial.

O acidente foi na última segunda-feira(26) e Vitor ainda lutou pela vida até a noite de terça-feira, 27 de dezembro, dia em que completava mais um ano de vida, mas também se tornou um dia marcado pela data de sua morte.

O jovem rapaz acabou perdendo a vida no mesmo dia e mês que vinha ao mundo há 23 anos atrás. Sua partida deixou uma enorme ferida e tristeza nos corações de amigos e familiares que infelizmente não poderão festejar o aniversário de Vitor.

Redação – Brasil do Trecho