Há um ano, o caminhoneiro Paul Preflash de Minnesota (EUA), adotou um gato chamado Percy e sua vida mudou completamente.
Desde então, o gatinho acompanha o homem em todas as viagens e já atravessou metade dos Estados Unidos. Percy costuma dormir no colo do dono quando este está dirigindo e os dois são inseparáveis.
A história deles começou quando Paul parou em uma rodovia para descansar e encontrou o gatinho abandonado. Ele rapidamente percebeu que o animal estava doente e precisava de cuidados, pois sua orelha estava cortada e seu olho esquerdo um pouco inchado, provavelmente por algum golpe que havia recebido.
Após alguns dias cuidando dele, Paul percebeu que não poderia mais viver sem o bichinho e decidiu adotá-lo. Desde então, a dupla não se separa nunca e viaja pelo país todo juntos.
Em 2017, Paul já havia perdido seu querido gato, Howie que o deixou após alguns anos. Desde a perda precoce de seu amigo, Paul andava muito sozinho e deprimido em suas viagens. Percy foi a chave para curar o coração entristecido do caminhoneiro e criar novas memórias.
Paul conta que Percy mudou completamente sua vida e o fez mais feliz do que nunca. O caminhoneiro alega que o bichano se adaptou perfeitamente a rotina corrida e incerta e que adora conhecer o mundo com ele.
Para se distrair ao longo das cansativas viagens, Percy costuma passar o tempo dormindo ou brincando com seus apetrechos favoritos, como bolas de lã ou penas! Dessa forma, ele se diverte enquanto aguarda a pausa para as refeições, que certamente são seus momentos favoritos do dia.
Atualmente, Percy se encontra muito feliz com seu novo dono, que cuida dele como ninguém! Está sempre fazendo visitas ao veterinário e se alimentando muito bem. Esperamos que mais caminhoneiros tomem uma atitude tão bela quanto Paul e livrem os nossos animais das ruas. Para mais histórias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário