Uma situação deplorável teve que ser registrada por uma caminhoneira que não conseguiu dialogar com um motorista de carro pequeno que colocou o seu veículo logo atrás da sua carreta.
O caminhão que possui grandes dimensões estava manobrando para entrar dentro de uma empresa e descarregar, quando teve a triste infelicidade de ter um veículo estacionado próximo a sua traseira.
A caminhoneira Daiane tentou falar com o condutor do carro que simplesmente não a ouviu e ignorou todos os seus pedidos de remoção do veículo naquele momento.
Segundo a caminhoneira, o motorista simplesmente abandonou o carro ali e quando voltou recusou todos os seus pedidos de retirada do veículo.
Com o pouco espaço que tinha a motorista, nem se quisesse tentar entrar na empresa naquele momento conseguiria. Ela iria acabar enroscando o veículo e não iria terminar a manobra com êxito.
A desculpa do condutor do carro pequeno é que o local não era apropriado para o tráfego de veículos pelo lugar não ter circulação de carros, apesar de ali conter uma pista e também o armazém onde a caminhoneira descarregaria.
Essa situação gerou grande constrangimento para a profissional das estradas que não soube o real motivo da atitude do motorista do carro pequeno.
O que será que deve ter acontecido? Uma inflamação de ego onde o motorista não aceitou uma mulher dirigindo uma carreta deixando claro o seu preconceito ou uma atitude extremamente sem noção?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário