Caminhoneiro

Quadrilha que dopava caminhoneiros para roubar caminhão é presa em Goiás

A criminalidade tem aumentado muito com o passar dos anos! Novos golpistas têm surgido, utilizando recursos diferentes para conseguir atrair as vítimas mais ingênuas. Felizmente uma quadrilha de assaltantes foi presa em Aparecida de Goiânia, evitando assim que novos inocentes sejam furtados.

Prejuízo de mais de 2 milhões

O trio composto por Samara Luana Santos de 18 anos, João Paulo Silva Machado de 26 anos e Carlos Rangel Alves de 27 anos, confessou os crimes. Eles já tinham sido responsáveis por 4 roubos de caminhão, totalizando um prejuízo de mais de 2 milhões! Para conseguir enganar as vítimas, a Luana se passava por uma empresária e dizia que a sede da sua empresa era dentro do polo industrial de Aparecida de Goiânia.

Veja a reportagem:

Caminhoneiros eram deixados em motel

A empresa é clara, nunca existiu e essa era só uma armadilha para atrair os caminhoneiros, que eram dopados, amarrados e deixados em um quarto de motel. Depois disso, os caminhões eram roubados e levados para o Mato Grosso do Sul, onde eram adulterados e depois vendidos em São Paulo.

Durante uma ação dos bandidos, um caminhoneiro chegou a ser baleado, mas o ferimento não foi grave. No momento, a polícia está atrás de outros possíveis suspeitos que integravam a quadrilha de bandidos! Para mais notícias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho! 

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto