Caminhoneiro

Quanto fatura uma HR agregada em São Paulo

Nesse artigo vamos trazer um pouco dos valores de quem trabalha com uma HR em São Paulo. Lembrando que a precificação varia de acordo com a região e tipo de implemento utilizado. Nesse caso vamos falar apenas da HR do baú seco, ou seja, não é do refrigerador. 

Lucros dependem da sua organização financeira 

De acordo com o caminhoneiro Fernando, ele tira uma média de R$ 380 por diária mais o ressarcimento dos pedágios. Contudo, ele precisa arcar com todos os gastos do veículo, óleo e manutenção! O caminhoneiro deixa claro durante a gravação que é necessário calcular todos os gastos que você terá com o veículo.

Como exemplo, no mês passado, Fernando disse que chegou a gastar mais de 3 mil reais somente com o combustível! Fora a lavagem semanal da HR e as manutenções que precisou fazer, ultrapassando o teto de gastos de 4 mil reais. Ou seja, é necessário deixar um dinheiro em caixa para eventuais gastos.

Assista o video:

Economize nos pequenos detalhes

O caminhoneiro ainda deixa dois conselhos muito importantes, primeiro: “Faça o possível para comprar seu veículo à vista”, desse modo você não terá uma despesa fixa de valor alto! Segundo: Comece a monitorar atitudes simples, como comer fora todos os dias, poupe dinheiro e leve sua própria comida. 

E você, o que achou das dicas desse caminhoneiro? Deixe aqui nos comentários qual a média de preço que uma HR consegue tirar na sua cidade. Para mais notícias como essa, acompanhe  nosso site, Brasil do Trecho!

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto