O posto de combustível estava lotado com caminhões, o que dificultou para o caminhoneiro manobrar.
Um caminhoneiro parou para abastecer em um posto de combustível por volta de 6h da manhã.
Nisso, outro caminhoneiro com um caminhão tanque estava prestes a liberar uma vaga no estacionamento do posto, mas não conseguiu sair, porque ele precisava do espaço próximo à bomba de combustível em que se encontrava o primeiro caminhoneiro, para poder sair de ré.
Ambos ficaram sem poder sair. O caminhão que tinha sido abastecido e o que queria sair da vaga, pois ambos são veículos longos, um deles com 30 m.
O motorista, que já tinha abastecido e precisava estacionar para tomar café, fez o desjejum próximo à bomba de combustível mesmo. Já o motorista do caminhão tanque ficou esperando o caminhoneiro que dormia no veículo a frente, acordar, para que ele pudesse sair de frente.
Sabemos que o dia a dia dos profissionais do trecho não são fáceis. O trabalho em si já é estressante, mas há situações que não há muito o que fazer, a não ser ter paciência e esperar que o problema se resolva por si só.
No caso acima não sabemos qual foi o desfecho da problemática, mas fato é que as composições veiculares dos caminhões estão cada vez mais longas e os espaços disponíveis nos postos de combustíveis não conseguem dar conta de abrigar todos os caminhões que necessitam da parada.
E você, o que faria para sair de uma situação assim? Comente abaixo
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário