Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Samuel Mondin, o motorista dá dicas para analisar os veículos principalmente para quem está desejando comprar um novo caminhão.
Para quem optou pela escolha de um bitruck, o youtuber coloca nessa lista a aquisição de um cavalo mecânico onde pode ser uma excelente opção para o profissional das estradas.
Um dos caminhões que promete chegar chegando em 2023 é o Scania G410 que segundo o caminhoneiro é uma excelente opção para compra principalmente no lugar de quem procura um caminhão bitruck.
Uma das vantagens em relação ao que esse cavalo mecânico possui é o seu motor com capacidade de 9 litros, tendo 5 cilindros, entregando 410 cavalo de potência, se destacando pelo seu trem de força e entregando grande potência e torque.
O cavalo é tão potente que o caminhoneiro poderá fazer o atrelamento com diversos compartimentos, mas o que mais surpreende é que uma carreta bitrem pode ser engatada mostrando que o cavalo possui uma força descomunal.
O G410 chegará mostrando que tem algumas diferenças como em relação ao comando de suspensão que é a ar, mas um ponto que chama bastante atenção é em relação ao preço do caminhão. O cavalo está custando na faixa de R$ 750.000,00 onde o caminhoneiro aponta um grande custo-benefício principalmente por ser um veículo novinho em folha.
É necessário levar em conta diversos fatores para colocar na balança e ver o caminhão ideal que você precisa comprar.
Veja as suas reais necessidades em relação ao porque da compra de um veículo. Deve-se levar em consideração a finalidade de trabalho, valor a ser gasto, economia de combustível e pontos em relação ao torque e potência.
Em nosso site deixamos várias dicas relacionadas à compra de caminhões novos, seminovos e o que é preciso para fazer essa transação de forma regular e segura.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário