Buracos em frente ao posto fiscal, de mato Grosso. Foto: reprodução do Youtube
Um caminhoneiro denunciou o estado precário de uma rodovia em que passa em frente ao posto fiscal na divisa dos estados de Mato Grosso com Rondônia. O local está totalmente esburacado e sem condições de tráfego.
O acostamento e uma via do lugar estão com verdadeiras crateras e sem nenhum asfalto, transformando a área em um verdadeiro lamaçal em tempos de chuva e atolando os veículos como ocorreu com o caminhoneiro que denunciou o caso.
Os profissionais são obrigados a pararem no posto fiscal para carimbarem a nota e resolver qualquer tipo de problema em relação a documentos referentes a carga.
Trafegar em uma pista lotada de buracos pode causar sérios problemas aos caminhões como diminuir a vida útil dos veículos, danificar a suspensão pelo impacto, desgastar os pneus e desalinhando o caminhão.
A estrutura também pode ser danificada pelo impacto causado pelos buracos, trazendo rachaduras e o desprendimento de cargas, tornando os problemas em um grande prejuízo.
Para evitar ter problemas quando não há outra alternativa de caminho, apenas o esburacado, certifique-se de manter os seus pneus e principalmente o estepe calibrado, diminua a velocidade, mantenha distância do veículo à frente e se atente às luzes dos faróis.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário