
Vários caminhões parado no posto. Foto: reprodução da intenret
Em uma unidade não identificada da PRF, um caminhoneiro registrou dezenas de carretas apreendidas no pátio do órgão.
Enquanto passava pelo posto da PRF, o motorista filmou os dois lados do pátio abarrotado de carretas, que foram possivelmente apreendidas por irregularidades. Nas imagens é possível ver que há alguns caminhões também.
É possível que algumas dessas irregularidades possam ter sido encontradas nas carretas e nos caminhões que estavam apreendidos na PRF.
Às vezes o pagamento das despesas de remoção e de estadia do veículo apreendido, bem como as regularizações das irregularidades identificadas, pela PRF, são tão altas que os proprietários não conseguem recuperar o veículo apreendido.
Caso o proprietário não legalize a situação do veículo apreendido no prazo de 6 meses, ele será leiloado. Do dinheiro arrecadado com a venda, todos os tributos, como multas e tarifas referentes às diárias que o veículo ficou no depósito do órgão de trânsito, serão debitadas do valor arrecadado. Se sobrar algum valor, deverá ser depositado na conta bancária do proprietário.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.