Mução fazendo trolagem com camihoneiro. Foto: Youtube canal Mução
O canal humorístico do YouTube, Mução ao vivo, dessa vez decidiu pregar uma peça em um caminhoneiro. Com a turma reunida, Mução faz uma parada em um ponto de uma estrada e trolla um caminhoneiro.
Um dos integrantes da turma de Mução, Tatu, foi desafiado para realizar uma trollagem com algum caminhoneiro que estava com o seu veículo estacionado no posto. O humorista se vestiria de mulher e iria pedir uma carona ao profissional das estradas, será que vai dar certo?
De uma forma sátira o canal usa a velha fama dos caminhoneiros de mulherengos e decide testar um deles. Você acha que o motorista vai reconhecer o Tatu ou achar que ele é mesmo uma mulher?
O caminhoneiro escolhido foi abordado e não desconfiou que a moça na verdade era um moço e estava pedindo carona a ele. O motorista questionou se a carona seria apenas para ela e decidiu que daria sem nenhum problema.
Ao revelar a brincadeira, todos os integrantes da turma subiram em algum ponto do caminhão e pegaram o motorista de surpresa mostrando Mução e seus companheiros.
Sem identificar o caminhoneiro, a trollagem foi feita com o profissional das estradas e o canal com 1,41 milhões de inscritos fez da noite daquele motorista um pouco mais engraçada e feliz. E aí, você gostou?
O termo vem de uma expressão em inglês ‘trolls’ que significa debochar, perseguir ou até mesmo insultar uma pessoa. No Brasil é muito feito por canais de redes sociais especificamente o YouTube para zoar e tirar sarro de algumas pessoas e situações.
Em algum dos casos se a brincadeira passar dos limites pode ser levada a vias judiciais caso seja com sentido de humilhar, agredir ou atingir veemente a conduta da pessoa.
O canal do Mução teve uma brincadeira saudável com o caminhoneiro, mas antes de você fazer qualquer tipo de trollagem com alguém verifique os limites estipulados do bom senso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário