Foto: Reprodução / Biel Gbn
Um caminhoneiro passou por uma situação bastante constrangedora quando estava carregado e precisou passar pela seguradora. Ao ser checado pela companhia de seguros seu caminhão não foi liberado constatando bloqueio de documentos.
Segundo informações obtidas pelo caminhoneiro para regularizar a situação do veículo e poder fazer os transportes normalmente, ele deveria fazer uma vistoria no Inmetro para liberar o caminhão.
Para que o caminhão saia regularizado desse tipo de vistoria é necessário que todo veículo esteja em dia com o seus sistemas e componentes, ou seja, o proprietário deverá fazer uma revisão no veículo inteiro para que passasse pela revisão.
A vistoria foi feita e o caminhoneiro conseguiu passar por ela, mas enfrentou grandes perrengues até conseguir a liberação da documentação e voltar à vida normal com os fretes.
O que mais surpreendeu foi que o bloqueio foi devido a um sinistro ocorrido a dois anos atrás que só foi mencionado após esse período para o bloqueio da documentação.
Apesar da situação regularizada o veículo ainda constará um sinistro, o que pode fazer com que o seguro fique mais caro na renovação que acontece anualmente.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário