
Caminhoneiro boliviano sendo para por policais. Foto: reprodução
Um caminhoneiro boliviano não entendeu ou fingiu que não estava entendendo como funcionava a logística no Brasil e colocou seu caminhão bloqueando uma via no estado do Acre.
O motorista garantiu que estava apenas estacionado, mas o seu veículo de grande dimensão tomava todo espaço da via e acabou fechando a rua impedindo o tráfego de outros veículos.
A polícia precisou intervir e tentou dialogar com o motorista. Apesar da diferença de idiomas a mensagem foi levada claramente ao caminhoneiro e tentou se explicar e dificultar a ação policial.
Tudo aconteceu em uma rua do estado brasileiro do Acre que faz diretamente divisa com o país do motorista, a Bolívia. O sul do Acre recebe frequentemente motoristas bolivianos pela localização dos lugares.
Dois policiais tentaram conversar com o caminhoneiro, mas o diálogo não foi muito fácil.
A policial até que tentou explicar o problema que ocorria.
“O senhor tem que estacionar de uma forma que não bloqueie a via.” Afirmou a agente militar.
Porém, já perdendo a paciência, o seu colega de trabalho, bem mais firme ao falar com o motorista, enfatizou em outras palavras.
“Aqui tem que passar a polícia, o bombeiro, qualquer socorro urgente. [Se] alguém precisar de socorro não vai poder passar porque o senhor está fechando a rua.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.