Caminhoneiro

Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente arrancar cabine do veículo

Motorista precisou ser socorrido após a batida

Um grave acidente marcou o município de Uruçuí no último domingo(19). Uma carreta acabou atingindo outros dois veículos, capotando, perdendo parte da cabine e deixando um caminhoneiro gravemente ferido.

No momento do acidente duas carretas Mercedes Benz cruzavam a ponte do rio Uruçuí Preto na PI-247. Um veículo era conduzido pelo senhor Claudiano, de 38 anos, e o outro pelo senhor José Cipriano, de 42 anos, ambos dirigiam na rodovia estadual em um trecho bastante estreito.

Os caminhões acabaram se cruzando provocando uma grave colisão onde o veículo de José Cipriano teve a cabine arrancada deixando uma cena de horror no local do acidente.

Video: JC 24 horas

O motorista precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ferido para o hospital regional Tibério Nunes, do município piauiense de Floriano.

Quando se trafega no local a atenção deve ser redobrada já que principalmente esse trecho é conhecido por sua tamanha insegurança não possuindo acostamento, guard-rail e nenhuma proteção metálica.

Sem essas proteções a vida de quem trafega ali fica cada vez mais perigosa pela estrutura da via que comporta dois fluxos, mas é extremamente estreita não tendo espaço para situações de emergência

Uma das vítimas do acidente que por sorte saiu ileso fez questão de fazer uma gravação e mostrar como tudo ocorreu narrando os acontecimentos.

Ele pontua que o causador do acidente atingiu dois veículos, incluindo o seu. A carreta causadora de tudo isso com o impacto da batida acabou tendo parte da cabine arrancada juntamente com o tanque de combustível. As cenas são muito fortes e evidenciam um pouco da dinâmica do acidente.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto