Caminhoneiro passando pelo portão. Foto: reprodução
Um caminhoneiro bem apressadinho não esperou o portão fechar por inteiro ou que ele ficasse aberto e tentou passar pelo vão em um curto tempo que ele tinha.
Como a pressa falou mais alto, ele pensou que ia dar tempo de passar pelo portão antes que ele fechasse, foi aí que o prejuízo veio em dose dupla.
O motorista acabou perdendo o retrovisor direito do seu veículo e o portão ficou inclinado pela violência da passagem do caminhão.
Por uma simples decisão impensada o motorista vai ter que arcar com o prejuízo do retrovisor do caminhão que está na casa dos R$ 200,00 e ainda deverá contratar um serralheiro para consertar o defeito que ficou no portão, uma outra despesa.
A atitude do motorista não foi nada profissional, caso o caminhão e a propriedade não sejam dele, com certeza o seu emprego foi colocado em risco com essa ação.
Para ser caminhoneiro é necessário além de ser um profissional habilitado, o motorista deverá ponderar em certos momentos avaliando a situação e tomar a melhor atitude possível.
Uma das grandes virtudes que é um diferencial para um caminhoneiro é a paciência, um profissional paciente evita brigas, desentendimentos e decisões erradas como a do caminhoneiro que acabou levando um grande prejuízo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário