Nessa semana, um caminhoneiro de Contagem (MG) reagiu a um assalto na porta de um mercado da cidade. Ele aguardava a esposa quando foi abordado por um jovem de 16 anos de idade, que estava portando uma arma de brinquedo.
O caminhoneiro, que é lutador de jiu-jítsu, não mediu esforços para defender sua propriedade e começou a brigar com o assaltante até conseguir imobiliza-lo. O jovem acabou desmaiado devido aos golpes sofridos! A Polícia Militar foi acionada e descobriu que o suspeito já havia assaltado duas outras vitimas um pouco antes de abordar o caminhoneiro.
O adolescente foi detido por policiais que chegaram ao local e o encaminharam para a delegacia com o acompanhamento de sua mãe que ficou indignada com a atitude do filho. O agente que acompanhou o caso afirma que a atitude do caminhoneiro foi muito perigosa, pois não se deve resistir a um assaltante, mesmo que ele estivesse armado com apenas uma arma de brinquedo. O policial afirmou que é melhor evitar o confronto pois existe a possibilidade de a arma ser verdadeira!
No fim das contas, o lutador de jiu-jítsu conseguiu se defender e conter o assaltante. A Polícia Militar também alertou a comunidade que é melhor evitar o confronto com assaltantes, pois apenas a ação rápida e responsável de um policial atuante pode garantir a integridade de todos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário