Caminhoneiro sequestrado chora ao reencontrar amigos e ligar para a família em Várzea Grande

caminhoneiro que foi sequestrado chora
Caminhoneiro chorando com sua familia. Foto: reprodução

Na última quinta-feira (17), um caminhoneiro que vinha de São Paulo para descarregar carga de diesel em Várzea Grande, foi sequestrado nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes. O caminhoneiro descansava no posto de gasolina quando foi surpreendido pela quadrilha que o levou para um cativeiro.

Muito abalado

Os bandidos não conseguiram levar a carreta e soltaram o caminhoneiro. Emocionado por ter escapado com vida, o caminhoneiro chorou ao reencontrar amigos e ligar para a família! As imagens que a imprensa local conseguiu, mostram o momento em que o caminhoneiro se emociona ao conversar com familiares. Apesar de ter escapado da morte, o caminhoneiro ainda passa por momentos de muito medo e sofrimento!

YouTube video
Video: SBT Nova Mutum

Sequestros não são novidades

O caso de sequestro de um caminhoneiro, não é novidade no País. De acordo com um estudo, mais de 22% dos motoristas já foram sequestrados enquanto viajavam pelas estradas brasileiras. No entanto, com a atuação da polícia, apoiada por leis e incentivos para dar maior segurança, a taxa de sequestros vem diminuindo, ajudando a trazer de volta a sensação de segurança para quem trabalha nas estradas brasileiras.