Circula pelas redes sociais vídeos de ônibus pegando fogo e vários caminhões parados em vias do Rio de Janeiro. Segundo informações, chaves de caminhões foram roubadas pelos criminosos, com objetivo de deixar os veículos parados na Avenida Brasil.
O episódio de terror teria acontecido ontem, (23), durante uma operação policial que resultou em 13 mortos. Em um dos vídeos que circula pelas redes sociais, um caminhoneiro apela para que os colegas não vão para BR — 040, pois “a ordem era para tocar fogo em ônibus e caminhão”.
Na operação realizada nesta quinta-feira, (23), pela polícia do Rio em conjunto com a polícia do Pará, houve tiroteio na comunidade Complexo do Salgueiro, 13 pessoas foram mortas, inclusive o líder da facção criminosa do Pará, que se escondia no Rio.
Infelizmente, sempre que ocorrem operações como esta, a população sofre com os tiroteios entre a polícia e os bandidos. Até profissionais que passam pelo Rio no momento das operações, como os motoristas profissionais, acabam sendo vítimas dos traficantes.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário