Caminhoneiro

Criminosos roubam chaves de caminhões e utilizam os veículos para travarem o trânsito contra a operação da polícia, no Rio

Além de levarem as chaves de alguns caminhões, que trafegavam pela Avenida Brasil, os criminosos incendiaram outros veículos.

Circula pelas redes sociais vídeos de ônibus pegando fogo e vários caminhões parados em vias do Rio de Janeiro. Segundo informações, chaves de caminhões foram roubadas pelos criminosos, com objetivo de deixar os veículos parados na Avenida Brasil.

O episódio de terror teria acontecido ontem, (23), durante uma operação policial que resultou em 13 mortos. Em um dos vídeos que circula pelas redes sociais, um caminhoneiro apela para que os colegas não vão para BR — 040, pois “a ordem era para tocar fogo em ônibus e caminhão”.

Tiros e morte de traficante do Pará

Na operação realizada nesta quinta-feira, (23), pela polícia do Rio em conjunto com a polícia do Pará, houve tiroteio na comunidade Complexo do Salgueiro, 13 pessoas foram mortas, inclusive o líder da facção criminosa do Pará, que se escondia no Rio.

Infelizmente, sempre que ocorrem operações como esta, a população sofre com os tiroteios entre a polícia e os bandidos. Até profissionais que passam pelo Rio no momento das operações, como os motoristas profissionais, acabam sendo vítimas dos traficantes.

Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto