A FSJ Logística contribui para a inclusão e diversidade com a contratação da primeira dupla de mulheres motoristas da empresa. Gildenia Cabral e Giaconda Cabral de 42 e 41 anos, respectivamente. Elas assumiram o posto de motoristas de carreta fechada recentemente e se revezam durante as longas viagens.
De acordo com o diretor de operações da FSJ Logística, Rafael Jacobsen, todos da equipe estão extremamente satisfeitos por terem trazido essas duas mulheres talentosas para o trabalho. Embora a frota seja formada principalmente por homens, a FSJ já possui motoristas mulheres no quadro de funcionários, que atuam com os maridos e formam casais nas estradas.
Além disso, a empresa também personalizou um caminhão de carreta cor de rosa para a nova dupla. O veículo vem equipado com a última tecnologia de segurança presente no mercado. Além de receberem treinamento especializado para esta função, o principal objetivo é que elas cheguem de forma segura ao seu destino.
A FSJ Logística espera que com a contratação desta primeira dupla de mulheres motoristas outras empresas façam o mesmo. A empresa acredita que a inclusão de mulheres e outras minorias no setor de transportes é importante para ajudar a expandir os horizontes de oportunidades profissionais e dar a elas um lugar de destaque na indústria.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário