Motorista revela como é trabalhar na Kothe Transportes

Kothe transportes está com vagas abertas para caminhoneiro
Foto: Reprodução / Kothe Transportes

Trabalhar na empresa Kothe Transportes é uma opção para quem está procurando estabilidade e um bom salário. O motorista que optou por trabalhar nesta empresa destaca que os processos para alocação do profissional na empresa são bem criteriosos. 

Após o envio do currículo, o candidato passa por uma avaliação médica completa, além de diversos testes de capacitação, como conhecimento de mecânica e de legislação de trânsito. Com a aprovação do profissional, a Kothe Transportes oferece muitas vantagens ao seu funcionário. 

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/03/motorista-revela-quanto-ganhou-de-salario-trabalhando-na-kothe-transportes/

Vantagens

O salário é por comissionamento e caso a meta não seja atingida, o valor na carteira é de R$2.260. Além disso, a empresa também oferece adiantamento de diárias, vale alimentação de em média R$400 mensais, seguro de vida e área de manobra de quase 2m para as carretas.

Essa empresa possui o objetivo de levar o motorista a um nível de reconhecimento profissional com praticidade, segurança e qualidade. A Kothe Transportes prioriza a satisfação dos motoristas e garante que eles possam trabalhar com estabilidade, contemplando os benefícios já citados e outros.

Portanto, para aqueles que desejam entrar no mundo do transporte de cargas, a Kothe Transportes se destaca como uma empresa de reconhecimento profissional que garante boas condições de trabalho aos seus funcionários.