Um caminhoneiro colocou sua vida em risco e acabou perdendo o caminhão após realizar quebra de asa com uma carreta articulada 09 eixos. O caminhão tombou e espalhou a carga de areia que levava pelo acostamento.
O motorista estava trafegando em uma BR que tem fluxo opostos. Quando não havia mais nenhum veículo vindo do sentido contrário, o caminhoneiro decidiu fazer a famosa e perigosa quebra de asa com sua carreta.
O condutor só não esperava que o caminhão não respondesse a sua direção e acabou com o último compartimento da carreta se desintegrando e tombando fazendo com que o compartimento colado ao cavalo também tombasse juntamente com a cabine.
Um caminhoneiro que vinha logo atrás gravou tudo o que aconteceu com seu colega de estrada imprudente. Ele não se importava que colocava a sua vida em risco e a dos demais componentes do trânsito.
Na gravação podemos ver que a primeira infração já ocorreu quando o caminhoneiro foi para pista do fluxo contrário de trânsito onde naquele trecho nem ultrapassagem era permitida já que o local estava marcado com uma faixa tracejada amarela apenas para quem estivesse no fluxo contrário ao ultrapassar.
Logo depois o caminhoneiro teve a ideia de jogar o veículo de um lado para o outro para tentar atingir uma cidade mais elevada fazendo a famosa quebra de asa que terminou no acidente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário