Caminhoneiro

Caminhoneiro briga com empresário e trânsito congestiona na AL-220

A confusão começou após o dono da carga se negar a emitir documento essencial para o transporte

Uma confusão generalizada tomou conta da rodovia estadual AL-220 em Arapiraca, Alagoas, na última sexta-feira(31) e provocou um gigante congestionamento na via. Tudo começou após uma discussão envolvendo um caminhoneiro e um empresário do setor de sucatas.

O caminhoneiro que é natural do estado de São Paulo, havia aceitado o frete do empresário para transportar sucatas e após carregar toda a mercadoria ele cobrou do proprietário o documento CT-e(Conhecimento de Transporte Eletrônico) para poder seguir viagem.

O dono da empresa afirmou que não teria e que o motorista deveria seguir viagem sem o documento. Com a negação do caminhoneiro, uma discussão se instaurou chegando às vias de fato.

O motorista tentando fugir da briga entrou no caminhão e começou a dirigir e foi nesse momento que o empresário atirou duas pedras contra o pára-brisa do veículo, danificando o caminhão.

Apesar de tentar fugir da confusão, o caminhão parou no trecho perto do hospital de emergência do Agreste, a melhor hipótese é que o rastreador desligou o caminhão após ter o vidro quebrado.

Nesse momento o dono da empresa conseguiu alcançar o caminhoneiro e a briga continuou, agora também prejudicando o trânsito já que o caminhão ficou atravessado no meio da pista gerando um congestionamento enorme.

Uma Guarnição de Força Tarefa do Comando de Policiamento da Área II passava pelo local e pôde interceptar a briga dos dois e tentar liberar o trânsito.

Os dois homens envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia do bairro Baixão para que os trâmites legais fossem realizados.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto