Um caminhoneiro passou por uma situação nada agradável ao ver que o seu colega de profissão estava dando uma “bicicleta” nele, ou seja, o enganando e pegando sua vez no atendimento para o descarregamento.
De de acordo com o caminhoneiro, a empresa responsável pelo descarregamento distribui senhas e um motorista que estava atrás dele passou em sua frente descarregando primeiro.
O motorista pontuou que a empresa alegou que já havia chamada sua senha, mas ele prova, com testemunhas, que não houve esse acionamento. O próprio estabelecimento foi atrás do outro motorista para que ele descarregasse.
Com as horas se passando e sem saber o que fazer ao certo, o caminhoneiro foi perguntar a respeito do seu descarregamento e ouviu uma resposta nada animadora com que fez que ele se revoltasse totalmente.
A empresa informou que por já ter passado a hora, o descarregando do caminhoneiro ia ser feito apenas no outro dia, indignando ainda mais o profissional das estradas.O caminhoneiro fez questão de gravar o seu desabafo falando sobre a atitude da empresa e da “bicicleta” que ganhou do seu colega de estrada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário