Tudo aconteceu quando Eliel Pereira Insabralde, de 34 anos, estava em frente a uma empresa de concreto localizada na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, manobrando o caminhão e ainda sem perceber que a caçamba havia tocado a rede elétrica, desceu da cabine, e foi eletrocutado.
Infelizmente, a tragédia ocorreu na frente do filho da vítima de apenas 5 anos, que ficou desesperado com a cena! Ao ouvirem os gritos, os funcionários da empresa de concreto alertaram a criança para não descer do caminhão enquanto desligavam a rede elétrica. O menino foi encaminhado ao hospital, entretanto Eliel não resistiu e morreu no local.
Essa tragédia mostra a importância que os caminhoneiros devem dar aos cuidados de segurança para evitarem esse tipo de acidente!
É imprescindível que os caminhoneiros estejam atentos ao período de manobra, se certificando que possíveis objetos não estejam próximos à linha de tensão elétrica para que o local seja seguro. Além disso, é necessário que uma equipe de trabalho faça a devida fiscalização aos cabos da rede! Deixamos aqui nossos sentimentos para os familiares e amigos de Eliel.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário